quinta-feira, 15 de setembro de 2011

As vezes em um momento de dificuldade, nos perguntamos quando irão se cumprir as promessas de Deus em nossas vidas, chegamos a duvidar que Deus realmente tenha um propósito, um plano para nós. Podemos nos esquecer do que Deus já fez por nós, das coisas que Ele já cumpriu, mas nunca podemos nos esquecer que Deus é o principal interessado em realizar aquilo que Ele nos disse, pois a bíblia diz que Ele não é homem para que minta e nem volte atrás...


Em Gênesis 18, conta se a história de Abraão e Sara, que já velhos, e receberam a promessa que teria um filho, nessa época Abraão tinha 99 anos e Sara tinha 90 e era estéril, diz a bíblia que Sara ao ouvir a promessa de Deus, devido as circunstância não acreditou... E o Senhor a respondeu : Gênesis 18-14 Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho.


Os sonhos de Deus para nossas vidas são maiores do que nós podemos imaginar, e o Senhor realiza seus propósitos no tempo determinado por Ele, no tempo exato vamos ver a glória de Deus. Quando o Kairós de Deus, cruzar com o nosso tempo o Kronos, o milagre vai ser feito, porque a providencia divina nunca chega atrasada, nem adiantada, ela chega perfeitamente na hora certa, e quando chegar a mão de Deus derramara toda sorte de bençãos sobre nós. Em Jeremiais 32-17 diz que, não há nada na terra que seja difícil para Deus realizar, então por mas que nós não possamos entender, e nem acreditar, temos que ter fé, porque Agindo Deus quem impedirá ?
Mas não se culpe por ter a fé pequena, só tente exercita la, sem murmurar... faltou fé até a Abraão, e mesmo assim ele não deixou de ser o pai da fé, o que devemos é acreditar mesmo que as circunstâncias da vida mostrem o contrário, acredito que só temos vitória depois de lutas.
Você pode até passar por varias tempestades mais se Jesus estiver em seu barco, ele não vai afundar... 

O barco já estava longe, muitos estádios da terra, açoitado
pelas ondas, porque o vento era contrário... Mas Jesus imediatamente
lhes disse: Tende bom ânimo.Sou Eu. Não temais".
(Mateus 14. 22a,24a,27).





Nenhum comentário:

Postar um comentário